quinta-feira, 29 de julho de 2010

"Back to love"


E de novo, eu acho que tá acontecendo! Eu não queria, mas parece não haver outra saída, outra escolha... Eu estou de volta pro amor. Não, meu coração não está de portas abertas, nem minha mente vaga demais... Eles estão ambos ocupados com mais um amor, que está surgindo, está vindo e que dessa vez, ninguém poderá deter! Eu juro que não queria mais ficar fingindo ser quem não sou ou quem você gostaria que eu fosse, mas parece não haver pra onde fugir... Eu estou de volta pro amor. Não estou feliz por isso estar voltando, não estou sorrindo... Estou triste, estou chorando, com o que está para acontecer e eu sei que ninguém poderá interferir! Eu só queria que dessa vez, tudo ocorresse normalmente, mas sem muita dor, sem muito sofrimento, sem muito rancor... Quero ver brilho nos meus olhos, mas nos seus também. Quero ver um sorriso estonteante em mim, mas em você também. Quero estar feliz em poder estar contigo, e dessa vez eu quero MUITO, que você também se sinta assim comigo.
Quero muito que nem tudo dê certo, mas que dê certo ao suficiente de ser bom, duradouro, que marque e que te contagie... Eu quero amar, se você me prometer que serei amada também, quero me preocupar contigo se você jurar se preocupar comigo, quero estar com você, mas dessa vez, só se você quiser estar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário