segunda-feira, 12 de julho de 2010

É normal amar assim?


Sabe, mesmo com tudo o que ocorreu, mesmo com todas as confusões, chateações, choros, tristezas, eu sinto muito a sua falta! sinto falta de acordar cedo te tendo como motivação pra levantar mais um dia e ir pra escola te encontrar; sinto falta de passar por você e receber um "bom dia"; sinto falta de sentir o seu perfume quando você vinha falar comigo; sinto falta dos seus sorrisos, olhares, conversas, risadas; sinto falta de você; sinto falta de te amar... mas, sobretudo, sinto falta de amar profundamente! Foi ótimo enquanto durou e com certeza, melhor ainda era perder o chão, parar a respiração e sorrir feito boba... Com certeza, essa foi a minha melhor fase, a mais feliz, a mais viva, com muito mais amor do que qualquer outra que eu possa imaginar!

Eu sei que você foi o primeiro amor, mas tenho plena consciência que não foi como qualquer um primeiro amor, sempre dizem que o "primeiro amor" você leva pra sempre, que te marca... Porém, você foi bem diferente do que qualquer um pode imaginar, você foi muito forte, me arrastava junto à você, me deixava completamente desnorteada longe de você, me enlouquecia de tanto amar você..

E mais, acho que por ser tão forte, tão grandioso, tão duradouro, as pessoas acabavam duvidando do quanto isso era verdadeiro, e mesmo depois de 3 anos completamente intregues a você, ainda havia quem tivesse tamanha coragem de duvidar disso, tratar como se isso fosse comum... Ainda me pergunto se eu vou algum dia conseguir amar meu "futuro marido" tanto quanto eu te amei um dia.

E ai eu te pergunto: é normal amar assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário