quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Na medida certa


É, eu acho que já chega, né? Estou começando a achar que tudo o que eu tenho tentado te mostrar, não esta valendo de nada, e eu já te avisei, desde que tudo começou a acontecer, talvez eu não seja muito boa para demonstrar sentimentos, então tudo tem sido em vão. Queria tentar te falar, que mesmo com esse seu jeito doce quase melado, eu gosto de você, e talvez quanto menos radical você fosse, mais você me ganhava... Então, porque você não vem me dizer coisas idiotas e sem sentido ao invés de somente palavras certas, inteligentes e melódicas? Porque não vem e me faz ver que tudo pode dar certo se não for tão monótono e normal? Porque não diz uma vez se quer que me odeia, ao invés de "eu tô apaixonado"? Porque não me mostra um lado seu totalmente surpreendente, inesperado e desconhecido por mim?
Eu acho que não estou querendo mudar o que a gente está vivendo, tá, tá bom; Talvez só um pouco, mas muito pouco mesmo, porque mesmo com todo esse mel, eu estou gostando muito de você, e não consigo nem pensar em te perder.
Vai, para um pouco com todo esse amor, e me diz que hoje você pensou e resolveu parar com toda a "idiotice" e que é para a gente curtir um pouco; Diz que você sabe que me tem e que por enquanto isso basta para um começo, e que assim, eu posso abraçar ou ser amiga de qual menino eu quiser; Mas, por favor, jura pra mim que você não vai ficar "descontrolado" de ciúmes dele comigo, jura?
Eu sei, ciúmes é essencial para toda relação, mas tudo na sua medida; Mas, tudo bem, você sabe que haverão horas em que eu vou querer que você sinta muito ciúmes de mim, até eu me achar ou só me confortar, e para isso, eu vou quase te suplicar: "Por favor, sinta um pouco mais de ciúmes de mim hoje? Me abraça e não me solta mais, e assim impede que os outros se quer cheguem perto? É, estou muito carente de você hoje..." Mas poxa, por hoje já basta, né? Eu por enquanto vejo o recomeço de um sentimento que já é antigo, porém, estava "inativo" dentro de mim, é, eu só gostei mesmo de alguém uma vez. Mas, ouve bem, é o começo, entendeu? E eu sei que você quer mais, tá na cara, mas será que dá para irmos com mais calma e aproveitarmos um pouco mais? Vamos só dar um tempo ao tempo, e vermos o que acontece, talvez assim, sem forçar nada, seja melhor.
Espero que você tenha entendido, né? Eu gosto mesmo de você, só que por enquanto nem perto demais, nem longe demais, mas na medida certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário