domingo, 15 de agosto de 2010

Surpreendentemente perfeito pra mim



A verdade é que tenho o pior defeito da humanidade relacionado a relacionamentos. Isso aí, além do meu enjoo, além do meu estresse, chatice e coisa e tal, tenho um ainda pior. Me manter interessada. Você vai achar idiota, mas tudo bem, pois em uma semana eu também te acharei idiota e você terá sido mais um que não manteve meu interesse.

Porque na verdade, pessoas são tediosas e cansativas. Você pode me conquistar com facilidade, é só se fingir interessado nos meus problemas e me oferecer um abraço de urso junto com um sorriso de criança. Mas depois? Depois meu caro é que começará sua verdadeira missão impossível.


Não busco alguém perfeito para manter-me interessada sempre, busco somente um alguém surpreendente. Alguém que me chame de idiota e destrambelhada e logo depois me abrace e diga que se preocupa. Alguém que chame a fulaninha da esquina de gostosa e depois diga que ninguém é mais bonita que eu. Alguém que brigue comigo pelo motivo mais idiota do mundo e no meio da briga me roube um beijo. Alguém que não me idolatre ou subjugue meus erros, mas procure me entender e me apoiar nos meus acertos. Alguém que não seja bonito demais e nem feio demais. Alguém que não tenha os olhos virados só pra mim, mas o coração. Alguém que eu corra pra contar aquela bomba e que depois de me escutar me pergunte: é só isso?


Enfim, não busco alguém perfeito, só alguém que com suas imperfeições se torne surpreendentemente perfeito pra mim.






por giovannaassis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário