sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Só você


Com você sinto cada dia como uma prova de fogo e vejo assim, até quando eu aguento; sinto cada sentimento como uma nova experiência, e cada gesto, reação, como se fosse a primeira vez; sinto uma coisa nova surgindo e que cada vez se solidifica mais e se contém menos dentro de mim; sinto coisas inexplicáveis; sinto paz em cada abraço, carinho em cada palavra e felicidade em cada olhar.

Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisaria, quando eu estou com você, não sinto medo de nada, o meu limite vai muito além do infinito do céu, as minhas alegrias ultrapassam qualquer uma que você já possa ter conhecido algum dia, a qualquer barreira que aparecer, eu estou dispota a quebrá-la, e então, passar por cima! Agora eu sei, percebo e admito o quanto necessito de você aqui comigo, o motivo das minhas alegrias, risadas intermináveis, minha motivação pro que eu preciso, minha diversão, minha vida se resume em te ter aqui comigo, se você está perto, eu não preciso de mais nada. E queria muito que isso se eternizasse, porém, se isso tiver que terminar, no fim de tudo, me deixe apenas o seu sorriso comigo, porque essa terá sido a melhor lembrança com certeza, do bem que eu te fiz um dia, e assim, novamente sentirei o bem que você me faz.

Queria que você pudesse pelo menos uma vez parar só um pouquinho e tentar enxergar o quanto você me faz bem, o quanto você é importante pra mim, o que você significa pra mim e tudo o que eu sou capaz de fazer por você, só para ver esse sorriso lindo no seu rosto! Eu não sei como me explicar, não sei como explicar o que sinto e o que penso quando o assunto é você, talvez posso até estar equivocada em dizer isso, mas você é um idiota, e eu estou completamente apaixonada por esse idiota... Talvez, por isso mesmo, eu seja mais idiota ainda do que você! Eu devo ter o pior defeito para essas coisas, eu sempre me apaixono por um idiota, que ou é muito ingênuo ou se finge de desentendido, e assim vai tocando a vida, o problema todo, ele não sabe: está tudo comigo, todos os erros e problemas, tudo guardado dentro de mim e faço de tudo para não expô-los. Não, não quero que você sinta pena de mim, não quero que você venha me abraçar para me agradar, quero que você se toque ou pelo menos mostre que entenda e está por dentro da situação, e ai, juntamente a mim, me apoie para encontrarmos uma solução para todos esses problemas, e a solução será escolhida por ambos, e não somente por mim. Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário