domingo, 16 de janeiro de 2011

Um certo alguém...

É, as férias chegaram e parece que trouxeram um tempo pra mim, só pra mim.
Viajei por ai aonde me era possível pegar um sol, ouvir o mar e dar um tempo para o meu coração.
De fato me acalmei e pude me sintonizar comigo mesma e agora eu sei de tudo que eu posso sentir, gostar, perceber e muitas vezes desejar...
Eu me sinto tão grata por esse tempo, por poder pensar um pouco em mim antes de lembrar dos outros; Eu gosto do inalcansável e talvez essa seja uma boa explicação pra todo o drama que eu vivo; Cada vez que eu me encontro com um certo alguém eu posso perceber todo o carinho que ele está disposto a dar, posso perceber através de olhares, gestos e palavras a sua douçura que cada vez me encanta mais; Difícil mesmo é não desejar ter você, não desejar você comigo depois dos seus abraços, carinhos, sorrisinhos de canto de boca, olhares, elogios e todas as formas mais cortêses que eu possa conhecer, e assim eu te desejo de "todas as formas, tamanhos e cores".
É, não é à toa que tem mil e uma garotas "apaixonadinhas" por você, mas eu queria que você soubesse que não sou o tipo me apaixono e/ou beijo "mil e um (qualquer)" garotos, e só tem um que eu quero mais que: Qualquer presente de natal, qualquer dez em matemática, ter um ar condicionado no calor, fazer dezoito anos pra poder dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário